Cholagutt A

O Cholagutt A contém extratos de plantas na sua composição.

A composição à base de extratos naturais do Cholagutt A por ml de solução é a seguinte:

Extracto de Alcachofra: 25 mg
Extracto de Alfazema: 32 mg
Extracto de Cardo Mariano: 32 mg
Extracto de Hortelã-Pimenta: 21 mg

Produto

Quais as vantagens do Cholagutt?

Figado
Fígado
Uma das principais funções do fígado é filtrar o sangue e eliminar as toxinas, mas também possui muitas outras funções importantes como produzir proteínas, fatores de coagulação, triglicérides, colesterol e bile, por exemplo.
Vesicula
Vesícula
A vesícula biliar é um órgão em formato de pêra, que faz parte do sistema digestivo e tem como função principal concentrar, armazenar e excretar a bílis, que é constituída por colesterol, sal biliar, pigmentos biliares, imunoglobulinas e água.
Disgestion
Má digestão
Os sintomas da má digestão, como azia e gazes em exceso frequentes, podem surgir após qualquer refeição, principalmente quando a alimentação foi rica em carnes e gorduras, já que esses alimentos demoram mais tempo no estômago para serem digeridas.
Detox
Desintoxicação
O grande objetivo de fazer uma dieta detox é reduzir ou eliminar o excesso de toxinas que se acumulam no organismo e que aceleram o processo de envelhecimento, além de também poder causar inchaço e dificultar o processo de emagrecimento.

Propridades dos extratos

A alcachofra é conhecida pelas suas propriedades de protecção e regeneração das células do fígado; é também reconhecida a sua ação a nível da formação e eliminação da bílis.

A alfazema possui propriedades antisépticas e facilita a digestão.

O cardo mariano é utilizado há largos anos nos problemas hepáticos, uma vez que possui reconhecidas propriedades deprotecção do fígado contra os agentes nocivos e promove o restabelecimentodo funcionamento normal das células hepáticas afectadas.

A hortelã-pimenta possui propriedades anti-espasmódicas e digestivas, pelo que é utilizadacomo adjuvante no alívio dos espasmos digestivos e biliares.

composição
gotas

Toma recomendada do Cholagutt A

Devem tomar-se 10 a 15 gotas de Cholagutt A misturadas num pouco de água, 3 a 4 vezes por dia, meia hora antes das refeições. Não deve ser excedida a toma diária indicada.

O Cholagutt A não deverá ser utilizado se apresentar alergia a qualquer dos seus componentes. O Cholagutt A não deverá ser utilizado durante a gravidez e o aleitamento. Não foram descritas, até à data, quaisquer interacções do Cholagutt A com medicamentos ou alimentos. Não foram descritos, até a data, quaisquer efeitos indesejáveis associados à utilização do Cholagutt A . Se sentir qualquer efeito indesejável durante a administração do Cholagutt A contacte o seu médico ou farmacêutico.